7:30 am:
O que seria de Alex sem o soar do despertador toda manhã? Perderia aula após aula, simplesmente, sexta-feira, em fim, porém havia algo diferente naquela manhã, sem desconfianças segue seu caminho para a aula, talvez estaria um dia meio bizarro, e Alex meio desanimado.
Tudo ficou aparentemente mais estranho logo que se senta ao seu lado no pátio totalmente deserto, alguém que se pode chamar de misteriosa, levemente suspira ele:
- Não vejo o motivo de tanta preocupação – Diz ela
- Nem eu – Responde ele
Começa a analisa-lá, deixando-a meio sem graça, com um sorriso irônico, sem ter apenas um motivo! Por um impulso, digamos que involuntário, levemente ele levanta sua cabeça e aprecia seus olhos, continuando com aquele sorriso, ela se aproxima, Alex não resistiu a tamanho encanto e a beijou.
- Quem é você – Perguntou, estranho ato de perguntar isso apenas depois de beija-lá, analisa-a mais uma vez, levando tamanho susto:
-Maybell- Diz ele!
Derrepente começa a soar um relógio a sua volta, tudo se escurece e ele aparece em sua cama, percebendo que tudo não se passou de um sonho.
Agora sim, realmente, estaria indo para o colégio, pois bem, o sonho ainda o atormentava, perguntas inquietas em sua mente! Por que ela? Teria isso um significado? Definitivamente tudo demonstrava que não, sonhos nem sempre tem algo exato, uma legenda ou tradução, são indecifráveis
Já era de se esperar, que encontraria com Maybell, ele a olhava, com ar de diferença! de um jeito bom, pode-se dizer que a certo ponto a deixava sem jeito com o mesmo sorriso irônico, tudo parecia se repetir de certo modo, com algumas exceções, agora havia a certeza de que não era um sonho, o que estaria acontecendo ali? É claro que tal sorriso irônico deveria ter um significado, se repetia constantemente ao longo do tempo, só pelo fato de estar sendo observada por Alex, isso estava ficando meio paranóico afinal teria ele uma imaginação muito fértil em todos os sentidos, mesmo assim, não convém o motivo de tantas coincidências.(CONTINUA)
Maybell(Cyntia B Rosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário