Tudo começou as 4 da manha, só via-se despertadores tocando, todos levantaram se das camas e começamos a nos arrumar, quando o telefone toca! Era nosso devido motorista que havia passado mal e não poderia nos levar ‘Acordados para nada, não acredito’ todos resmungaram, por sorte achamos outra pessoa para nos levar. Muitas horas depois:
Em fim chegamos, mais descobrimos que, o que achávamos que era o paraíso era o próprio inferno! Queríamos era sombra e água fresca, conseguimos calor, pernelongos e areia(se é que aquilo pode-se chamar de areia).
Em fim fomos a praia, foi uma grande decepção, onde estariam os gatinhos dali? Em fim não havia nem se quer 1 por perto u.u
A energia que contagia, fica na água quando saímos, íamos para lá parecendo princesas lindas e arrumadas e voltávamos com o cabelo duro de sal, cansadas e com tanto sal no corpo que dava pra colocar na chapa e fazer churrasco. Durante a noite ficávamos na rua da velha casa, que parecia mais um deserto, tanto, que estava ate de pijama sentada na rua com todos, ate altas horas, ou melhor, ate a hora dos pernelongos resolverem nos atacar. Foi uma semana puxada, apenas água e areia e de vez em quando algum gatinho para apreciar.
Férias de @LoveforeverTiin e @Danibrsp
Maybell(Cyntia B. R)
Nenhum comentário:
Postar um comentário